InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Compartilhe | 

Compro ou não uma CBR 900 RR 97?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paulo Cesar

Inscrito: 08/10/2012

MensagemAssunto: Compro ou não uma CBR 900 RR 97?   Ter 09 Out 2012, 08:21

Bom dia pessoal sou novo ae mas em comum apaixonado por cbr, tenho um amigo que me ofereceu sua cbr 900 rr 97 preta com 60 mil km a moto esta maravilhosa muito linda mesmo me pediu 16 mil, mas tenho medo de comprar não sei se da muitos problemas não sei muita coisa dela, gostaria de opiniões dos proprietarios pra mim ver se compensa dez de ja agradeço a todos por me ajudarem, me dizendo as principais dificuldades, peças, compensa comprar essa moto ou não?
Ademar 900

Moto: CBR 900/97
Inscrito: 20/06/2012

MensagemAssunto: Re: Compro ou não uma CBR 900 RR 97?   Ter 09 Out 2012, 23:15

Fala Paulo!! Tenho uma cbr 900 ano 97, esta com 31 mil km estou com ela a 9 meses e não tenho do que reclamar, somente manutenção basica, oleo, filtro de oleo, limpeza de carburador... Não tive dificuldade em encontrar peças. Quando for pegar a moto, verifica se o disco de embreagem esta patinando, para testar da uma boa puxada nela, espere a moto esquentar bem para verificar se a parte eletrica esta beleza, pois tem muita gente reclamando do retificador de voltagem que para de carregar a bateria quando aquece. Não se esqueça que é uma moto pesada e esquenta pacas, então andar na cidade é meio desconfortavel. No mais por onde vc passa ela chama atenção ainda mais se tiver com escape yoshimura. Abraços
RenatoReis RR

Moto: Fireblade CBR919RR
Inscrito: 24/10/2012

MensagemAssunto: Re: Compro ou não uma CBR 900 RR 97?   Qua 24 Out 2012, 21:06

Ola Paulo!! Tenho uma Fireblade CBR919 ano 99...cara a moto e otima, as peças sao caras, perdi um parafuso da carenagem e so achei o bendito na cc honda, R$ 54 Reais. a moto tem q estar em dia em relaçao a carenagem e o motor, a manutençao basica é tranquilo. existem algumas compatibilidades de peças. Ex. Disco de freio traseiro, igual da Falcon, Valor +/- R$ 120,00, disco original da cbr +/- R$ 750,00. Junta da tampa do alternador, igual da hornet...e por ai vai. Vale apena. dependendo da cor e modelo, cativa olhares e fotografadas no transito, eh uma moto q faz bonito assim como uma cbr dos modelos atuais. Resumindo e Respondendo, compensa Comprar sim.
SergioWesley

Inscrito: 14/11/2012

MensagemAssunto: Re: Compro ou não uma CBR 900 RR 97?   Qua 14 Nov 2012, 16:07

Tenho uma cbr 900rr 97, esta com 50 mil km, a moto é como se fosse uma nova estou muito satisfeito. Voce deve avaliar as condições da moto se estiver boa pode comprar que não arrepende.
nickoo07

Moto: CBR 900 RR FireBlade 1998
Inscrito: 25/03/2013

MensagemAssunto: Re: Compro ou não uma CBR 900 RR 97?   Ter 26 Mar 2013, 22:58

cara, pra quem não tem muito dinheiro que nem eu e ao mesmo tempo tem um sonho de ter um motão desses, sem dúvida nenhuma é uma opção excelente. Os comentários dos outros são isso mesmo, mas pra mim a única coisa que incomoda é pra revenda, pois as pessoas tem medo de comprar coisa velha, em compensação não podem sentir o gosto de dirigir um motão desses, então deixa as hornets e as xj6 pra eles mesmo Very Happy
celiosinigalia

Moto: CBR 1000rr Ano 2004
Inscrito: 08/11/2012

MensagemAssunto: Re: Compro ou não uma CBR 900 RR 97?   Qua 27 Mar 2013, 00:20

amigo eu tenho uma cbr 900 ano 98, não tenho do que reclamar excelente moto mesmo a minha esta com 30 mil km originais só troco óleo e filtro e coloco gasolina
cristianoj

Moto: CBR 900RR
Inscrito: 11/03/2014

MensagemAssunto: Cristiano   Ter 11 Mar 2014, 01:40

CristianoOla ! amigo.Sou novo pedaço Eu tenho uma só que é vermelha e paguei R$25.000,A minha já me deu problema de elétrica,rolamento e vazamento nas bengala no momento.Mas tenho amigos que tem moto 2010 que já deu esses tipo de problemasEntão eu penso nova ou velha da manutenção igual.E se augue souber aonde eu consigo o kit bronzina da suspensão dianteira,mea visão o k!Paulo Cesar escreveu:
Bom dia pessoal sou novo ae mas em comum apaixonado por cbr, tenho um amigo que me ofereceu sua cbr 900 rr 97 preta com 60 mil km a moto esta maravilhosa muito linda mesmo me pediu 16 mil, mas  tenho medo de comprar não sei se da muitos problemas não sei muita coisa dela, gostaria de opiniões dos proprietarios pra mim ver se compensa dez de ja agradeço a todos por me ajudarem, me dizendo as principais dificuldades, peças, compensa comprar essa moto ou não?
joão paulo
Moderador

Moto: PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito: 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Compro ou não uma CBR 900 RR 97?   Ter 11 Mar 2014, 14:54

Compro ou não uma CBR 900 RR 97?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [COMPRO] Fusca 1500
» [ Compro ] Jantes de aba larga 15" - Peugeot / Citroen / Ford