InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Compartilhe | 

QUAL A COR DE UMA CBR 450 AFINAL?A DO TANQUE?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
carcaça

Inscrito: 08/10/2012

MensagemAssunto: QUAL A COR DE UMA CBR 450 AFINAL?A DO TANQUE?   Qua 10 Out 2012, 11:22

Bom dia pessoal,

comprei uma cbr 450 90 a pouco, só que no documento ela é azul, e a moto é branca!
meu irmão também possui uma cbr 450 90 , só que a dele é cinza, grafite.
Gostaria de saber pois a do meu irmão consta grendá, eu não sei nem que côr e essa,ele foi parado na br 101 por policiais da rodoviaria que disseram a ele que a moto está irregular, e que grendá é vermelho, visto que até os policiais ficaram na duvida o liberaram.
Fico com receio com a minha pois no documento é azul, e a moto é branca, so possui a faixa azul, cor original da moto, o antigo proprietario me garantiu que a moto sempre foi daquela cor, enfim, alguém sabe responder?
Fico grato! pq não quero passar por mais decepção com essa moto, sou apaixonado por motos , e sempre tive vontade de ter uma cbr 450cc acho o dsigner dela show pra época dela, é uma moto que marcou geração, e desde adolecente quiz uma, não uma dôr de cabêça.
Valeu!!
madmaxstos

Moto: CBR 450 SR
Inscrito: 23/04/2011

MensagemAssunto: Re: QUAL A COR DE UMA CBR 450 AFINAL?A DO TANQUE?   Qua 10 Out 2012, 11:28

É ISSO MESMO A MINHA É PINTURA DA CAPITÃO AMÉRICA BRANCA E VERMELHA , TEM MUITO MAIS BRANCO MAS NO DOCUMENTO ELA É VERMELHA
ernanialves

Moto: CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito: 25/02/2008

MensagemAssunto: Re: QUAL A COR DE UMA CBR 450 AFINAL?A DO TANQUE?   Qua 10 Out 2012, 18:32

Põe a foto das duas motos que eu digo qual é qual.
dathus

Moto: cbr450-89
Inscrito: 30/01/2011

MensagemAssunto: Re: QUAL A COR DE UMA CBR 450 AFINAL?A DO TANQUE?   Qua 10 Out 2012, 19:35

seguinte o branco apesar de ser a cor predominante nao consta no doc mesmo. a minha é 89 vermelha! entao é toda branca com faixa vermelha! ta certo ninguem vai te enche o saco. até porque vc nao anda na rua sem VISTORIA DO DETRAN! o legal é que vc pode pinta ela toda de VERMELHO ou no seu cado AZUL. que ta de boa!

a cbr GRENÁ! = VINHO

A cbr vermelha pode ta toda vermelha ou com a detalhe azul da 91 ou a 92 ainda sim é vermelha!

esquenta nao ta tudo certo.
jonathan CBR450SR

Moto: CBR450SR 1990
Inscrito: 05/02/2012

MensagemAssunto: Re: QUAL A COR DE UMA CBR 450 AFINAL?A DO TANQUE?   Qua 10 Out 2012, 22:14

Tem alguma coisa que não está certa com a minha, ela é branca nos doc. e antes era azul com branco, caso altere a cor tem que ter obs. na parte de baixo? Lá só consta sem restrições, nacional, quando peguei fiz a vistoria e tudo certinho, número de chassi, motor, doc. tudo ok.
ernanialves

Moto: CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito: 25/02/2008

MensagemAssunto: Re: QUAL A COR DE UMA CBR 450 AFINAL?A DO TANQUE?   Qua 10 Out 2012, 22:45

Jonathan, se a sua moto é essa do seu perfil, a cor dela não é original.
dathus

MensagemAssunto: Re: QUAL A COR DE UMA CBR 450 AFINAL?A DO TANQUE?   Qui 11 Out 2012, 09:24

jonathan sua moto é vermelha! ta doido! se estiver azul nao passaria pro seu nome ja que vc compro recentemente. e se colocaram branco com azul o detran comeu barriga ai.. é sempe 1 cor predominante no caso das cbrs. a minha ta VERMELHA. só isso. e no caso tem mais branco que vermelho hihihihi
Mp

Moto: Cbr 450 Aero Sport
Inscrito: 05/01/2009

MensagemAssunto: Re: QUAL A COR DE UMA CBR 450 AFINAL?A DO TANQUE?   Qui 11 Out 2012, 13:00

Ow dathus, as fotos que você postou sao referentes as seguintes cores: a primeira eu não sei mais a segunda é vermalha no doc (que é a verdadeira capitão america modelo 92) a minha tinha essa pintura (conforma a minha foto) e o paralama original é vermelho também, ja a terceira modelo 91 é branca no doc e a pintura dela é essa mesma da foto a minha ta com essa pintura ai pois não achei na época os adesivos da 92.
dathus

MensagemAssunto: Re: QUAL A COR DE UMA CBR 450 AFINAL?A DO TANQUE?   Qui 11 Out 2012, 14:42

a 1 é a grená e pra mim moto branca é aquelas HOnda cg cargo. ou essa cb300 edição ilimitada. nao tem outra cor na moto só branco. no caso a sua é vermelha nao é?

a cbr 600F 98 VERMELHA BRANCA PRETA no doc é "vermelha"
Mp

Moto: Cbr 450 Aero Sport
Inscrito: 05/01/2009

MensagemAssunto: Re: QUAL A COR DE UMA CBR 450 AFINAL?A DO TANQUE?   Qui 11 Out 2012, 15:04

Essa da minha foto é vermelha no doc.
RO_MONTEIRO

Moto: CBR 450 RR
Inscrito: 17/03/2010

MensagemAssunto: Re: QUAL A COR DE UMA CBR 450 AFINAL?A DO TANQUE?   Qui 11 Out 2012, 17:15

A cor das cbr sempre foi um misterio rssss, predominante seria a maior % da cor no veiculo. A vermelha e a azul tem a maior % do branco mais veio com as cores fortes predominante. A cinza e preto tem como predominante o cinza q c vc reparar o cinza seria o branco das outras e o preto deveria ser predominante se contassemos com os esquemas da cor. Em 92 teve a grana e a azul com preto q pra mim leva a maior predominancia tambem!

Nao da pra entender nada disso em relacao ao esquema de cor e predominancia dele, isso sempre sera um misterio pra mim.

E se alguem conseguir responder isso responda tambem se vc ve um bros na rua sem os acabamentos plastico das carenagens, q cor q ela é? Nao deveria ser preto?
jonathan CBR450SR

Moto: CBR450SR 1990
Inscrito: 05/02/2012

MensagemAssunto: Re: QUAL A COR DE UMA CBR 450 AFINAL?A DO TANQUE?   Qui 11 Out 2012, 19:10

jonathan CBR450SR escreveu:
Tem alguma coisa que não está certa com a minha, ela é branca nos doc. e antes era azul com branco, caso altere a cor tem que ter obs. na parte de baixo? Lá só consta sem restrições, nacional, quando peguei fiz a vistoria e tudo certinho, número de chassi, motor, doc. tudo ok.

Citação :
Dathus
jonathan sua moto é vermelha! ta doido! se estiver azul nao passaria pro seu nome ja que vc compro recentemente. e se colocaram branco com azul o detran comeu barriga ai.. é sempe 1 cor predominante no caso das cbrs. a minha ta VERMELHA. só isso. e no caso tem mais branco que vermelho hihihihi

A minha está como branco nos doc. e não tem nenhuma observação na parte de baixo dizendo que foi alterada a cor, quando comprei pedi para o dono sobre a cor, se havia tido problemas devido a troca de grafismo e ele falou que não teve problema algum por que ela já estava como BRANCA nos doc..

Comprei e fiz a vistoria, tudo certinho e não me falaram nada, e agora????

o que acham.

QUAL A COR DE UMA CBR 450 AFINAL?A DO TANQUE?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos similares

-
» TANQUE DE COMBUSTÍVELl alternativo, de PLASTICO, tem?
» Feno: Onde vocês compram e qual o preço?
» Sobre qual suplemento deve ser falado no novo tópico?
» QUAL A COR DE UMA CBR 450 AFINAL?A DO TANQUE?
» compensa coloca tank pad?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com ::  :: -