InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Passeios de Motos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
hpauluci

Inscrito: 01/06/2010

MensagemAssunto: Passeios de Motos    Qui 01 Jul 2010, 12:40

Galera

Estava pensando que poderiamos marcar encontros esporadicos de Mileiros de vez em quando. Pois é dificil conhecer gente que tenha CBR 1000 F para bater papo e trocar figurinhas.

Que acham galera ? Poderiamos organizar grupos por regiões, por exemplo eu sou do ABC paulista, os mileiros de Sampa e Região poderiam entrar em contato e ai saiamos para andar de vez em quando. O mesmo pode acontecer com a galera do Litoral, interior e outros estados. Ai tipo uma vez a cada 3 meses todo mundo se encontra para comer uma picanha ou churrasco em alguma cidade de beira de estrada.

Vamos trocando e-mails e nos falando.

Segue meu e-mail hpauluci@hotmail.com

Abraços e espero o contato de todos

Herbert
hpauluci

MensagemAssunto: Re: Passeios de Motos    Qui 01 Jul 2010, 12:52

Esqueci, se tiver gente do ABC na área me avisa pois ai marcamos passeios curtos de fim de semana ;)

Abraços
Robson Marcelo

Moto: CBR 1000 F
Inscrito: 02/09/2009

MensagemAssunto: Re: Passeios de Motos    Qui 01 Jul 2010, 15:28

Herbert

Já fazemos isso, quase sempre. O importante é vc ter os contatos telefonicos da galera q convidamos vc e/ou vice-versa, qdo for sair, avisa a gente.

Nosso fórum não é tão agitado, mas tem uma galera de galeiros (CBX 750F) q se junta a gente e fazemos passeios curtos muito bacanas.

Te mandei o email com as dicas da bateria, me responde com seu telefone de contato e passo o meu tb..valeu!!!
http://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
hpauluci

MensagemAssunto: Re: Passeios de Motos    Qui 01 Jul 2010, 15:59

Poxa me avisa, eu sou ex galeiro tb, já tive CB 450 e agora tenho uma milla. vou te mandar um e-mail com meu fone e ai vc me coloca na lista ;)
Luiz Carlos

Moto: CBR 1000F ano 90
Inscrito: 19/01/2008

MensagemAssunto: Re: Passeios de Motos    Qui 01 Jul 2010, 17:42

Por falar em passeios, estamos pensando em dar um rolê de moto no sábado de manhã e parar em algum barzinho p/ assistir ao jogo de Argentina x Alemanha. Depois almoçamos em algum lugar e damos continuidade ao passeio, com o retorno previsto p/ o final da tarde.

À princípio, pensamos em Santos/Guarujá, mas vale qualquer outra sugestão.
hpauluci

MensagemAssunto: Re: Passeios de Motos    Sex 02 Jul 2010, 09:43

Sabado esta meio complicado para mim. No Domingo eu e uns amigos vamos tomar um café da manhã em Sorocaba (Apiario de Araçoiaba na verdade), se alguém tiver na area podemos nos encontar pelo caminho
Robson Marcelo

Inscrito: 02/09/2009

MensagemAssunto: Re: Passeios de Motos    Ter 13 Jul 2010, 01:01

Final de semana prolongado excelente pra um passeio de mila...

Sexta (09), fomos pra Morungaba, depois almoçamos em Serra Negra...Eu (mila), Herbert (mila), Luiz Carlos (mila) e Alemão (CBX 750F).

Sábado (10), Atibaia, apresentação da Esquadrilha da Fumaça e depois Sampa pela Fernão Dias...q inclusive, tá péssima. Eu (mila), Alemão (CBX 750F), Ari (bandit 1200), Cabelo (CBX 750F black) e mais um galeiro de Atibaia.

Domingo (11), churrasco em Sampa, na casa de um amigo Galeiro (Alemão), juntando o amigo Luiz Carlos e esposa (Xerife e Xerifa), Ari (bandit 1200), Alemão (CBX 750F) e eu de milona (essa da foto).

Realmente fds maravilhoso e com amigos, melhor ainda!!!

Valeu mesmo...
http://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Rubmar

Moto: V-Strom 650 2011 e CBR 1000 F 1996
Inscrito: 03/05/2008

MensagemAssunto: Re: Passeios de Motos    Dom 22 Ago 2010, 20:53

Robson Marcelo escreveu:
Final de semana prolongado excelente pra um passeio de mila...

Sexta (09), fomos pra Morungaba, depois almoçamos em Serra Negra...Eu (mila), Herbert (mila), Luiz Carlos (mila) e Alemão (CBX 750F).

Sábado (10), Atibaia, apresentação da Esquadrilha da Fumaça e depois Sampa pela Fernão Dias...q inclusive, tá péssima. Eu (mila), Alemão (CBX 750F), Ari (bandit 1200), Cabelo (CBX 750F black) e mais um galeiro de Atibaia.

Domingo (11), churrasco em Sampa, na casa de um amigo Galeiro (Alemão), juntando o amigo Luiz Carlos e esposa (Xerife e Xerifa), Ari (bandit 1200), Alemão (CBX 750F) e eu de milona (essa da foto).

Realmente fds maravilhoso e com amigos, melhor ainda!!!

Valeu mesmo...

Fiquei com água na boca...

Olha só: tenho saído para encontros de motociclistas uma vez por mês, junto com o pessoal da academia que frequento.

No final de junho fomos para Tiradentes-MG, calculo umas de 3 a 5 mil motos. NÃO VI NENHUMA MILA!!!

No final de julho fomos para Cabo Frio-RJ. Estimativa dos organizadores: cerca de 8 mil motos. NÃO VI NENHUMA MILA!!!

Nos dias 14 e 15 de agosto estivemos em Teresópolis-RJ, tempo ruim, penso que estiveam lá cerca de mil motos ou um pouco mais. NÃO VI NENHUMA MILA!!!

Será que nossas máquinas são tão raras assim?

Em outubro estarei novamente no Salão 2 rodas, em Sampa. Fui no ano passado, de carro e... VI "UMA" MILA!

Espero ver o pessoal aqui do fórum por lá...
Véio Mussa

Inscrito: 27/11/2007

MensagemAssunto: Re: Passeios de Motos    Ter 24 Ago 2010, 23:36

Rubmar...
No domingo passago fui até a Tenda do Umbú, um local de encontro e parada de motociclistas em passeios rápidos de final de semana...tinha a minha e mais 3 por lá....mas é verdade que não é um fato muito comum de ocorrer....hehehehe
Lodi

Moto: GSX R 750 2009
Inscrito: 24/03/2009

MensagemAssunto: Re: Passeios de Motos    Qui 26 Ago 2010, 14:58

E ae Mussói, blz? eu tbm tava la na tenda do umbú, esse foi me primeiro passeio de moto que eu fiz uns 200km com a namorada, levei uma canseira daquelas, qd eu fui pra conversa contigi, vc ja tinha saído, uma pena, blz mas falamos outro dia, abraço

Passeios de Motos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com ::  :: -
Novo Tópico   Responder ao tópico