InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Compartilhe | 

Comprar uma CBR 450?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ricko

Inscrito: 06/09/2008

MensagemAssunto: Comprar uma CBR 450?   Ter 09 Set 2008, 16:38

Opinem por favor.:

Gosto da CBR 450 e até tenho condições de adquirir uma, porém o alto preço praticado em relação a idade da moto está me assustando.
Então, pq escolhê-la, se posso comprar motos mais novas pelo mesmo preço ou até mesmo utilizar seu valor para dar entrada em outras motos?

Por favor, me ajudem a tirar esta dúvida.
agaelema

Moto: Honda CBR450 89
Inscrito: 05/08/2008

MensagemAssunto: Re: Comprar uma CBR 450?   Ter 09 Set 2008, 18:09

Olha, comprei a minha CBR450 a quase 1 mês e acho o seguinte. pessoalmente comprei ela pq era a unica moto esportiva que se encaixava no meu padrão aquisitivo no momento, mas mesmo assim esotu muito feliz. Logico que mais pra frente penso em algo maior, mais potente e melhor. Shocked

Como você percebeu, mesmo depois de 15 anos ou mais essa moto ainda tem uma legião de fãs e acho que isso que alimenta o seu valor.

Na mesma faixa de preço, se for comprar uma moto zero acho que somente teria como opição a Twister ou a Fazer mas ainda sim acho mais jogada a CBR450, desde que você encontre uma em bom estado como eu tive a sorte de encontrar (pelo menos eu acho...). Se a nova Twister sair como nas "fotos" que estão rolando na net, parecerá uma mini hornet.

Acho que é questão de vc testar e ver o que te agrada mais.
http://www.studiomusicplug.com
Eronleal

Moto: cbr 450 - 90
Inscrito: 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Comprar uma CBR 450?   Ter 09 Set 2008, 18:56

falou tudo... para o motor dela vc nao encontra equivalente pelo preço nunca..

Vai andar de 250 e terá q ver só traseira de CB500 e GS500 na sua frente sempre! Mad Sem contar q para viajar, não tem comparação a CBR450 com qualquer outra do nivel!

Abraço
Ernesto

Moto: CBR 600
Inscrito: 12/11/2007

MensagemAssunto: Re: Comprar uma CBR 450?   Ter 09 Set 2008, 19:58

carinha, outro dia parou em frente da minha loja uma cbr, nem tava tão nova... a moto é simplesmente linda...vale a pena... se vc tiver chance de pegar uma boa, vai fundo...
ricko

MensagemAssunto: Re: Comprar uma CBR 450?   Ter 09 Set 2008, 21:40

mas vcs não acham que o preço tá muito inflado???
Ernesto

MensagemAssunto: Re: Comprar uma CBR 450?   Ter 09 Set 2008, 22:34

ricko escreveu:
mas vcs não acham que o preço tá muito inflado???

ahh carinha... mas acontece que se a moto estiver realmente bonita, vale muito a pena... pare p pensar... foi igual um camarada disse ai por cima... vc vai ralar twister, fazer, falcon... e se pegar um gs podredeira é capaz de vc andar junto... e outra, moto carenada né.. carenagem é outra coisa... pode acreditar
agaelema

Moto: Honda CBR450 89
Inscrito: 05/08/2008

MensagemAssunto: Re: Comprar uma CBR 450?   Qua 10 Set 2008, 00:18

Olha eu ja comprei de cara pra começar uma CBR450, e mesmo fazendo tempo que nao pegava uma moto notei diferença. Principalmente na forma de pilotar mais esportiva (porque será!?). heheh. Como eu tinha dito o esquema é você sentar em uma... moto e testar, ver se curte mesmo e se está em bom estado. Se tiver manda bala.

Ou se tiver mais grana pra investir procura alguma usada na net so que mais nova ou então parte logo pra uma CBR600 nova e financia ela. Shocked

Tem uns caras aqui da lista que são sortudos e começaram de cara com elas... tem um que até ia pra aula de moto com a cbr... parei vai...

kkkk
http://www.studiomusicplug.com
RASSALIM

Moto: GSX750F
Inscrito: 29/08/2008

MensagemAssunto: Re: Comprar uma CBR 450?   Qua 10 Set 2008, 07:54

Eu estava com a mesma duvida que voce, entre as 250 0km ou a cbr450, acabei optando por a cbr450, pq eu gostei dela achei muito inteira, faz 11 dias que estou com ela não estou arrependido mais estou com pe atras, sabado irei leva-la em um mecanico conceituado aki da cidade para fazer uma revisão inteira fazer tudo que tem que fazer e regular tudo que tem que regular assim saberei no que estou muntado e depois é so alegria.

Não existe moto velha e sim moto mal concervada e moto bem concervada, tente chegar no mais proximo da moto bem concervada possivel.
ricko

MensagemAssunto: Re: Comprar uma CBR 450?   Qua 10 Set 2008, 08:00

valeu galera........
então, vou começar a "procura pelo tesouro perdiso".
Obrigado pelas dicas.
Ernesto

MensagemAssunto: Re: Comprar uma CBR 450?   Qua 10 Set 2008, 18:34

RASSALIM escreveu:
Eu estava com a mesma duvida que voce, entre as 250 0km ou a cbr450, acabei optando por a cbr450, pq eu gostei dela achei muito inteira, faz 11 dias que estou com ela não estou arrependido mais estou com pe atras, sabado irei leva-la em um mecanico conceituado aki da cidade para fazer uma revisão inteira fazer tudo que tem que fazer e regular tudo que tem que regular assim saberei no que estou muntado e depois é so alegria.

Não existe moto velha e sim moto mal concervada e moto bem concervada, tente chegar no mais proximo da moto bem concervada possivel.

falou tudo.. vc pode pegar uma cbr 600rr 07, por exemplo, muito nova .."de ano, aparencia" mas de repente o cara ja trocou escape, mexeu com power, xenom... colocou tirou.. ai fica akela maravilha..., sem falar nos cacetes que foram dados na banseirantes.... vai que vc acha uma cbr 450 originalzinha.. muito mais negocio...
Eronleal

Moto: cbr 450 - 90
Inscrito: 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Comprar uma CBR 450?   Qui 11 Set 2008, 08:46

Ricko... a outra opção seria dar entrada numa Hornet q vc encontra na faixa dos R$20.000..
se vc tiver achando a cbr450 muito véia! No

Eu mesmo, peguei a CBR600 pq foi um negocio muito bom e com um colega.. senão ficaria com a 450tinha somente, e mais p frente daria de entrada num carro...

Abraço
Jackson_PB

Inscrito: 21/05/2009

MensagemAssunto: Re: Comprar uma CBR 450?   Qui 21 Maio 2009, 17:44

Iaeww !
sou novo aki ...
to fexando um negocio com uma cbr 450 94/95
e queria saber mais opinioes sobre essa moto ?

agradeço desde ja !

Comprar uma CBR 450?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com ::  :: -