InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Compartilhe | 

Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lermen

Moto: 600RR
Inscrito: 23/02/2008

MensagemAssunto: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Qua 06 Abr 2011, 23:26

Alguém aí ja fez?
O preço é mais em conta, mas como fica na renovação?

Abraço,
wwanders

Moto: Srad 760 2006
Inscrito: 13/05/2010

MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Qui 07 Abr 2011, 22:59

Eu to desencantado com os preços de seguro pra moto, 0KM não sei como fica.

Os meus ficaram entre 12 e 10 mil. :(
rafa_vasco

Moto: CBR600rr
Inscrito: 12/09/2011

MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Sab 17 Set 2011, 23:32

lermen escreveu:
Alguém aí ja fez?

Abraço,

Lermen, fiz esse seguro da sul america quando fui pegar minha moto zero, Nh6 valeu muito apena, foi o mais barato da pesquisa realizado na epoca, mas quando vai renovar eles praticamente te obrigam a trocar por uma outra moto zero.
ex: peguei uma cbr 2010 agora e estou pagando 3800 reais de seguro, fiz uma simulacao se a moto fosse zero km e acredite o mesmo seguro para uma moto mais cara ficaria 1500 reais mais barato.
maggi

Moto: CBR 600RR
Inscrito: 10/04/2011

MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seg 19 Set 2011, 18:49

lembro que fiz orçamento com o seguro da propria honda e foi um dos mais caros, acredite se quiser, o mais barato que achei e é meu atual é da porto seguro.
rafa_vasco

MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Qui 22 Set 2011, 14:55

rafa_vasco escreveu:
lermen escreveu:
Alguém aí ja fez?

Abraço,

Lermen, fiz esse seguro da sul america quando fui pegar minha moto zero, Nh6 valeu muito apena, foi o mais barato da pesquisa realizado na epoca, mas quando vai renovar eles praticamente te obrigam a trocar por uma outra moto zero.
ex: peguei uma cbr 2010 agora e estou pagando 3800 reais de seguro, fiz uma simulacao se a moto fosse zero km e acredite o mesmo seguro para uma moto mais cara ficaria 1500 reais mais barato.

Ja não estou mais com a simulação é oficial. Meu seguro passou de 3800 para 2800.

A seguradora me ligou para marcar a vistoria e com isso a atendente solicitou para conferir alguns dados da moto, chassi, placa, local onde fica, se trabalha estuda e talz. tudo continuava a mesma coisa do seguro anterior a não ser o ABS da moto, e acreditem quando informei que a moto possuía ABS a moça disse espera um pouco que temos que refazer o calculo. Nessa hora já me desesperei uma moto mais cara "pensei" agora vai passar pruns 4mil ou mais, e para minha surpresa caiu em 1000 reais por ter o ABS. Alguém já passou por isso? sabiam disso, eu já tava gostando do ABS, agora estou amando... rs
Glauco

Moto: Yamaha R1
Inscrito: 28/01/2010

MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Dom 09 Out 2011, 13:19

Meu seguro vence amanha...simplesmente dobrou o valor...8mil com bonus dois....to tenso aqui sem saber oque fazer.....

Abs
rafa_vasco

MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seg 10 Out 2011, 23:16

Glauco escreveu:
Meu seguro vence amanha...simplesmente dobrou o valor...8mil com bonus dois....to tenso aqui sem saber oque fazer.....

Abs

e ai glauco, conseguiu renovar
diogo_albiero

Moto: Yamaha YZF-R6
Inscrito: 14/02/2011

MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Ter 11 Out 2011, 12:38

Não é exclusividade da Honda. Fiz o seguro da minha R6 2010 por R$ 2.300,00. Simulei a renovação (vence em 03/2011) e deu incríveis R$ 8.100,00. Honda e Kawasaki mesmo preço.

Simulei uma SRAD 750 de mesmo ano e deu R$ 1.600,00. Acho que ano que vem vou de Suzuki mesmo...
rafa_vasco

MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Ter 11 Out 2011, 13:00

diogo_albiero escreveu:
Não é exclusividade da Honda. Fiz o seguro da minha R6 2010 por R$ 2.300,00. Simulei a renovação (vence em 03/2011) e deu incríveis R$ 8.100,00. Honda e Kawasaki mesmo preço.

Simulei uma SRAD 750 de mesmo ano e deu R$ 1.600,00. Acho que ano que vem vou de Suzuki mesmo...

diogo, como fez essa simulacao? algum site algum corretor. pergunto isso porqie quando comprei minha moto nao tinha nem ideia de quanto ficara o seguro. so com ela em maos que fizeram as cotacoes.
diogo_albiero

MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Ter 11 Out 2011, 15:12

@rafa_vasco sou correntista do Banco do Brasil, então dá pra simular qualquer "possibilidade", só possuir tempo.

Antes de comprar qualquer moto eu faço todo tipo de simulação (marca, modelo, ano, se é 0km ou não, etc). Tem até aquele questionário pra responder on line (se é casado, se anda com a moto todos os dias, garagem fechado no trabalho/casa/faculdade, etc). Tem tudo no site.

O que eu faço é ir simulando o valor do seguro das motos que eu sou interessado e já faço simulações de quando eu casar, se eu for sócio de motoclube, se rodar com a moto só final de semana, qtos kms por mês, etc.

E como eu sou servidor público federal e recebo diretamente no Banco do Brasil, ainda tenho um desconto de 20%. Mas eu sou um servidor "primo pobre" heuehu.

É interessante saber que magistrado e auditor da Receita Federal do Brasil tem um desconto de quase 50% no valor do seguro... ou seja, quem menos precisa (pois recebe mto $$) é o que tem mais desconto...
rafa_vasco

MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Ter 11 Out 2011, 16:05

diogo tb sou correntista, tem como passar o link ou explicar como faco para chegar (caminho) para chegar nessa opcao. lhe agrafeco demais
diogo_albiero

MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Ter 11 Out 2011, 16:48

@rafa_vasco entra no site do BB, coloca tua agência, conta corrente e senha. Vai aparecer a tela principal. Na parte superior do site, ao lado do logo do BB, vai ter várias GUIAS, dentre elas uma guia chamada SEGUROS.

Quando você clicar em SEGUROS irá abrir outra aba, seleciona SEGUROS DE VEÍCULOS e depois "Simulação, contratação e Renovação".

Todos os meus seguros eu faço pelo site, só fui uma vez no BB e dae o meu gerente de conta simulou o valor do seguro, que ficou mais caro do que pelo site Smile

Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Óleos recomendados para seu Honda Civic
» Venda de Peças DR800 - OFF Motos
» Seguro Lead
» SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS
» Honda CBF 125

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: SEGUROS-