InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Compartilhe | 

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
g.ridzi

Moto: 600RR Movistar
Inscrito: 18/01/2009

MensagemAssunto: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   Qua 22 Jun 2011, 19:23

Galera a muito tempo venho escutando sobre esses seguros de cooperativa, mais nunca tive coragem de procurar ate um amigo meu mais distante, que ja possuia moto e infelizmente ela foi roubada e pagaram a ele sem problemas, entao venho aqui avisar a vocês que amanha estarei recebendo a visita de um corretor deste tal seguro junto com mais dois brothers meu que tem motos e estaremos lendo o contrato e fechando com ele.... ja falando com o corretor pelo telefone uma R1 2008 ficou em torno de R$ 180,00 mensal situada em ipanema..lembrando que este seguro obriga a botar o rastreador que tera que ser colocado em caxias e é de graça..prefiro nao dar nomes aos bois ainda pra nao dar alarme falso a todos,mais amanha assim que fechar tudo e ver que é um negocio legal posto site nome do corretor e tudo que souber.

abraços

Última edição por g.ridzi em Sex 24 Jun 2011, 19:49, editado 1 vez(es)
[BOE|Advanced]

Moto: lindona
Inscrito: 24/04/2010

MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   Qua 22 Jun 2011, 19:26

Show ein ....

Sera que é nacional essa parada ai g.ridzi ?
http://www.psrclub.com.br
Alanmarino

Moto: Xt 660
Inscrito: 27/07/2010

MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   Qua 22 Jun 2011, 19:56

bacana g.ridizi sou do rio também (recreio) 180 ta muito barato heim,o ruim é ter que levar a moto em caxias.

Mantém a galera informada,porque to rodando sem seguro.
setimailha

Moto: CBR 600 RR + Tornado 250
Inscrito: 03/08/2010

MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   Qua 22 Jun 2011, 21:40

Tenho este seguro na minha moto, o lance é o seguinte o valor do seguro é 130,00 e + o rateiro dos ocorridos no mes. Mes passado paguei 178,00 e este mes paguei 150,00. Tenho varios amigos do grupo que tem o seguro, inclusive ja houveram varias ocorrencias, tanto de acidente (com a morte do piloto) quanto roubo, ambos os casos foi pago o valor da tabela FIPE. Leva cerca de 60 dias da data da entrega de toda documentação até o recebimento do valor.

Quanto ao rastredor, ele é colocado sem custo e se voce nao quiser ir a caxias, é só pagar a taxa de 50,00 e eles vao a sua casa.

Então dentro do cenário de seguros, este sem dúvida é a melhor opção, mas vale lembrar que não é um seguro e sim um contrato.

Qualquer dúvida estamos ai.
Alanmarino

MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   Qui 23 Jun 2011, 00:33

A agora entendi, por exemplo se eu cair com minha moto vai ter tipo uma taxa extra pra todos (tipo uma vaquinha) pra pagar a a minha.Mas por exemplo um mes do capeta ai que tenha muitos sinistros e tal sera que eles conseguem pagar todos??

Mesmo assim por esse valor é melhor doque tudo que as grandes seguradoras me ofereceram.

g.ridzi

MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   Sex 24 Jun 2011, 19:49

Galera entao é isso mesmo que o setimailha falou achei muito bom e é uma empresa que esta a 13 anos no mercado, e o segredo é ter esse cadastro como uma associaçao e nao precisar pagar impostos tao altos, e ainda temos reboque e assistencia mecanica...o valor mensal do seguro nao é visto por idade bairro ou etc... e sim pela tabela FIPE o meu ficou em R$ 160 ocilando ate R$ 180 (lembrando que o maximo será R$ 180,00) paguei uma taxa de R$ 210 de adesao e R$ 40,00 pela vistoria da CONFERE estou indo amanha nas SENDAS aqui do leblon fazer as fotos e pronto ja estou segurado e na quarta irei botar o rastreador....bom galera segue a dica vamos foder as seguradoras daqui pra frente e ver o que acontece. O TELEFONE DO CORRETOR TA NA 2º FOTO AI EMBAIXO

Forrest Gump

Moto: CBR 1000 RR REPSOL
Inscrito: 25/08/2010

MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   Sex 24 Jun 2011, 20:22

interessante isso, + esse eh Ascobom Rio, como fica pro pessoal d sampa?
Alanmarino

MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   Sex 24 Jun 2011, 20:35

Sera que eles pagam direito ??

Vou ligar pra eles na segunda feira..Pra minha XT a bb tinha me cotado a 8.500 em 10x. Até se essa ai fosse 200 reais por mês ta bom demais.(Se a rr de vocês foi R$180,00 a minha XT deve ficar em 80 rs)

Koski

Moto: Não temo ...
Inscrito: 14/02/2009

MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   Sex 24 Jun 2011, 22:33

So esse seguro contra terceiros precisava ser um pouquinho mais alto pra ficar show ...

Tipo uns 50k pra acidentes com carro ja tava legal !
Mas nao deixa de ser uma otima alternativa !!!
g.ridzi

MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   Sex 24 Jun 2011, 22:52

Alanmarino escreveu:
Sera que eles pagam direito ??

Vou ligar pra eles na segunda feira..Pra minha XT a bb tinha me cotado a 8.500 em 10x. Até se essa ai fosse 200 reais por mês ta bom demais.(Se a rr de vocês foi R$180,00 a minha XT deve ficar em 80 rs)

Alan so fiz esse ai porque tive um amigo que foi roubado e pagaram a moto eles demoram 60 dias exatos pra pagar mais pagam...hoje descobri tambem ja conversando com a galera daqui que teve um amigo de amigo que teve a moto roubada na epoca que o alemao tava sem UPP e foram la e recuperaram a moto...Este tipo de associaçao foi uma junçao de uns policiais e bombeiros que resolveram fazer isso,no inicio eles so fechavam com um grupo grande mais fez tanto sucesso que agora ta assim.

PS: esqueci de falar, a franquia do auto, ou moto será 10%¨do valor ou seja se eu cair minha franquia sai uns 3,700 mais prefiro gastar isso do que comprar um lado da carenagem que custa 4k, e to fazendo mais pra roubo mesmo entao to tranquilão. se eu paga-se seguro seria 10k entao ainda to no lucro!!!
Alanmarino

MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   Sab 25 Jun 2011, 13:26

é minha prioridade é contra roubo também,to rodando bastante com a moto.

Ontem mesmo sai de ipanema 4hrs da manhã até o Recreio,tranquilo mas fico mó escaldado.

Ja larguei ela na porta da Barô ficou a noite toda la,e não consigo me diverti estando preocupado com a motoca.

Nada como seguro pra rodar tranquilo.

setimailha

Moto: CBR 600 RR + Tornado 250
Inscrito: 03/08/2010

MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   Seg 27 Jun 2011, 19:31

Senhores, tenho varios amigos que utilizaram e a empresa cumpriu com o contratado, vale lembrar que eles pagam 60 dias após a entrega de toda documentação, ou seja +/- 70 ou 80 dias opos o ocorrido.

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» CF-PRO Atualizado +++ | Fly | Fast Knife | e muito mais
» segunda pele, eh bom ? esquenta muito ? qual marca?
» Ferrari 458 Italia é revelada oficialmente
» MISSÃO HONDA NR750 e mais, muito mais ...
» Jogo de Moto Com BANDIT, Srad's E Muito Mais!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com ::  :: -