InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Compartilhe | 

Amortecedores e carburador...NOVO PROPRIETARIO CBR 450 Sr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Catalão

Moto: cbr 450
Inscrito: 11/11/2008

MensagemAssunto: Re: Amortecedores e carburador...NOVO PROPRIETARIO CBR 450 Sr   Ter 09 Dez 2008, 15:54

kaytoya escreveu:
twistercbr escreveu:
Cara, aqui na concessionária honda, eu fazia manutenção da minha primeira CBR na ISAMOTOS, e era tudo com preço legal e o mecânico era muuuuuuuito bom. Só que a isamotos, q era em Vila Isabel acabou! O chefe da mecânica, que se chama WAGNER, veio pra safeway motos, aqui na Barra, dentro do EXTRA FREEWAY. A última vez q fui lá perguntar quanto era a revisão, ele me disse q sairia mais ou menos uns 200, 250. Equalizar carburador, esticar corrente, regular válvulas, etc. Fora as peças né, q sempre vão condenar alguma coisa (e que precisa mesmo trocar). Eu conserto a moto com um mecânico na suburbana. Ele não é dos mais barateiros, mas o serviço dele é muito bom. Quanto a peças, acho q o lugar mais barato do RJ é no MAIA mesmo, em copacabana. Fica uma fila de espera de quase 40 minutos, e às vezes mais de 1h! Não tem jeito. lá é o mais barato mesmo!

Vc tem o tel desse Wagner? pra falar com ele ??

Caramba agora que vi, tenho fotos da sua moto de uma pesquisa que fiz quando comprei a minha. Vc caiu? pois as fotos que tenho ela estava inteirinha ( tem uns 2 anos).

Olha eu faço manutenção com um amigo que trabalha na honda e faz revisão em casa. Tem tudo la ...elevador pra moto....bomba de óleo..tudo como se fosse um oficina profissa. Ele cobra uns 150 pra fazer TUDO
revisão completa....valvulas...equalização....limpeza do carbura.....lubrificação de tudo...e por ai vai....eu assino em baixo.

Ele fica em nova iguaçu. Se quiser eu te passo o telefone dele
kaytoya

Moto: CBR 450 SR
Inscrito: 04/11/2008

MensagemAssunto: Re: Amortecedores e carburador...NOVO PROPRIETARIO CBR 450 Sr   Ter 09 Dez 2008, 18:25

Catalão escreveu:
kaytoya escreveu:
twistercbr escreveu:
Cara, aqui na concessionária honda, eu fazia manutenção da minha primeira CBR na ISAMOTOS, e era tudo com preço legal e o mecânico era muuuuuuuito bom. Só que a isamotos, q era em Vila Isabel acabou! O chefe da mecânica, que se chama WAGNER, veio pra safeway motos, aqui na Barra, dentro do EXTRA FREEWAY. A última vez q fui lá perguntar quanto era a revisão, ele me disse q sairia mais ou menos uns 200, 250. Equalizar carburador, esticar corrente, regular válvulas, etc. Fora as peças né, q sempre vão condenar alguma coisa (e que precisa mesmo trocar). Eu conserto a moto com um mecânico na suburbana. Ele não é dos mais barateiros, mas o serviço dele é muito bom. Quanto a peças, acho q o lugar mais barato do RJ é no MAIA mesmo, em copacabana. Fica uma fila de espera de quase 40 minutos, e às vezes mais de 1h! Não tem jeito. lá é o mais barato mesmo!

Caramba agora que vi, tenho fotos da sua moto de uma pesquisa que fiz quando comprei a minha. Vc caiu? pois as fotos que tenho ela estava inteirinha ( tem uns 2 anos).

Olha eu faço manutenção com um amigo que trabalha na honda e faz revisão em casa. Tem tudo la ...elevador pra moto....bomba de óleo..tudo como se fosse um oficina profissa. Ele cobra uns 150 pra fazer TUDO
revisão completa....valvulas...equalização....limpeza do carbura.....lubrificação de tudo...e por ai vai....eu assino em baixo.

Pow amigo pode ser... me passa o telefone e se tiver telefone do Wagner tb agradeço...cara moro em Jacarepaguá..então teria q ir cedo mesmo ...e ficar ai o dia todo com vcs...pq como iria emborA?rsrs
quanto tempo demorar pra fazer revisão geral..mais de 1 dia???

E quanto a minha moto...eu comprei de uma cara do Balcão... é amigão meu hj em dia... a moto dele caiu duas vezes parada...eu to mudando ela toda..já mudei traseira..tirei a lateral e to mudando a frente... vou mandar pinta tudo agora no meio do mes...enfim...moto em termo de motor tá show..fiz elétrica toda..tá show tb...
Catalão

Moto: cbr 450
Inscrito: 11/11/2008

MensagemAssunto: Re: Amortecedores e carburador...NOVO PROPRIETARIO CBR 450 Sr   Ter 09 Dez 2008, 18:34

kaytoya escreveu:
Catalão escreveu:
kaytoya escreveu:
twistercbr escreveu:

Pow amigo pode ser... me passa o telefone e se tiver telefone do Wagner tb agradeço...cara moro em Jacarepaguá..então teria q ir cedo mesmo ...e ficar ai o dia todo com vcs...pq como iria emborA?rsrs
quanto tempo demorar pra fazer revisão geral..mais de 1 dia???

E quanto a minha moto...eu comprei de uma cara do Balcão... é amigão meu hj em dia... a moto dele caiu duas vezes parada...eu to mudando ela toda..já mudei traseira..tirei a lateral e to mudando a frente... vou mandar pinta tudo agora no meio do mes...enfim...moto em termo de motor tá show..fiz elétrica toda..tá show tb...

Saul 99463394
ZERO

Inscrito: 25/09/2009

MensagemAssunto: PRECISO DE CARENAGENS USADAS PRA CBR 450   Sex 25 Set 2009, 23:46

GOSTARIA DE SABER SE VCS QUE TEM CBR 450 PERSONALIZADA TEM AS CARENAGENS DA ANTIGA PRA VENDER,

VALEW A TODOS...
Eddy

Moto: HONDA CBR 450 SR 91 MODIFICADA
Inscrito: 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Amortecedores e carburador...NOVO PROPRIETARIO CBR 450 Sr   Sab 26 Set 2009, 15:59

OLA ZERO, TENHO ALGUMAS CARENAS AQUI SIM, QUAIS QUE VOCE ESTA QUERENDO ?? TENHO FRONTAL COMPLETA COM ARANHA DO FAROL, FAROL E BOLHA E AS LATERAIS DA RABETA, PARALAMA TRASEIRO E ALÇA DO GARUPA, TAMBEM TENHO LANTERNA TRASEIRA, QUALQUER DUVIDA ENTRE EM CONTATO, TAMBEM SOU VENDEDOR NO MERCADO LIVRE E POSSUO 82 PONTOS TODOS POSITIVOS, SOU DE CONFIANÇA, FIQUE A VONTADE, ABRAÇOS !!!!
RO_MONTEIRO

Moto: CBR 450 RR
Inscrito: 17/03/2010

MensagemAssunto: Re: Amortecedores e carburador...NOVO PROPRIETARIO CBR 450 Sr   Qua 17 Mar 2010, 15:23

fala eddy...cara qnto c que na parte de baixo da carenagem diante esq e direita e na rabeta completa...ou melhor qnto c que na rabeta com banco bi-partido

Amortecedores e carburador...NOVO PROPRIETARIO CBR 450 Sr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» NOVO FÓRUM / NOVO SITE / NOVO BLOG
» AMORTECEDORES RECONDICIONADOS: AVISO DE CAUTELA!
» Novo Membro
» BEM VINDOS DE NOVO
» GUIDON E RETROVISOR NOVO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com ::  :: -