InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Compartilhe | 

Valor de uma CBR 450 SR 89

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Marquardt

Moto: CBX 250 TWISTER
Inscrito: 19/07/2011

MensagemAssunto: Valor de uma CBR 450 SR 89   Ter 19 Jul 2011, 15:59

Boa tarde pessoal, sou novo no site.... sempre fui apaixonado pela CBR 450 SR, sempre quís ter uma azul e branca, mas achar uma delas aqui no interior de São Paulo em bom estado está muito didícil. Apareceu uma preta e cinza e na loja estão pedindo R$ 7500,00. Eu tenho uma Twister 2006 e quero trocá-la numa CBR. Alguém pode me informar como está a faixa de preço de uma moto dessas??? Se vale a pena trocar uma Twister 2006 por uma CBR 1989, e o que eu tenho que olhar nela para ter que por o mínimo de grana??? Vou montar uma planilha do que eu tenho que fazer ao comprar e os valores...

Aguardo as opiniões dos "irmãos de CBR".

Obrigadão
mariopin

Moto: CBR 450 SR 1989
Inscrito: 23/01/2009

MensagemAssunto: Re: Valor de uma CBR 450 SR 89   Ter 19 Jul 2011, 16:20

Como elas na maioria ja tem mais de 20 anos, ser 89 ou 93 nao faz tanta diferença quanto o estado de conservaçao da moto.
Pode custar de 4000 a 15000, depende do estado, da originalidade, etc...
O importante é vc achar ela bonita e seu mecanico dizer que a mecanica ta boa... e claro, tem que caber no bolso Smile
http://www.troupeproducoes.com.br
AndersonCbr

Moto: CB 500 1999
Inscrito: 15/09/2010

MensagemAssunto: Re: Valor de uma CBR 450 SR 89   Ter 19 Jul 2011, 16:46

O que vale mesmo inicialmente é a mecânica meu amigo.
Se o motor estiver bom, o restante você faz aos poucos.
Mas dê preferência pra originalidade, baixe fotos de CBR 450 89 originais e compare com a que vc está querendo comprar.
Essa moto vale muito mais se estiver original, isso mostra também a procedência, aí vc vai ter noção do quão fuçada foi a moto.
Qualquer coisa estamos aew!
Abs
Riccadm

Moto: CBR 450
Inscrito: 17/03/2011

MensagemAssunto: Re: Valor de uma CBR 450 SR 89   Ter 19 Jul 2011, 20:32

Caro amigo Marquardt

Tenho uma 89 azul esta toda original e bem conservada, por motivos pessoais estou pensando em vender.
Se tiver interesse deixe seu email para contato ou ligue 12-78121062 em horário comercial.
abs
Marquardt

MensagemAssunto: Re: Valor de uma CBR 450 SR 89   Qua 20 Jul 2011, 10:53

Ok Riccadm, meu e-mail é marquardt16@hotmail.com
Marquardt

MensagemAssunto: Re: Valor de uma CBR 450 SR 89   Qua 20 Jul 2011, 11:02

Mário e Anderson, entendí que a MÁQUINA tem que estar em um estado bom, relacionado inclusive ao meu bolso. E que eu tenho que gostar dela. Mas o q eu procuro é: qual a faixa de preço de uma moto desse ano, o q eu tenho que prestar atenção para que eu não compre uma moto que eu tenha que gastar muito, quais são as peças/partes/sistemas que mais dão problema???
Por exemplo: Uma coisa que eu avalio que deve ser o mais original possível é o escapamento (por que até o ronco original da "MÁQUINA" é maravilhoso), onde posso achar?

Cada dia que passa mais fico interessado nessa verdadeira "MÁQUINA"!!!!

Aguardo coments!!!!

Abs
dathus

Moto: cbr450-89
Inscrito: 30/01/2011

MensagemAssunto: Re: Valor de uma CBR 450 SR 89   Qui 21 Jul 2011, 22:38

essa moto tem um cancer numa peça que da partida. quando falha ela da partida sem rodar o motor. tem problema de vasamento no carburador quando a torneirinha ou a boia dos 2 carburas estao com algum problema., ela esquenta demais quando a bomba de oleo nao trabalha legal ou algo impede a lubrificação.... ja vi trocentas cbrs com vazamento em cima talvez falta de aperto. sei la.

carenagens 80% delas tem alguma gambiarrinha ... folga nas buxas do pro-link barulho de correntinha.. etc.. todo detalhezinhu pode demonstra maus tratos em outras areas...

as 89 é certesa que estao com algum tipo de ferrugem no tanque. e se tiveram paradas muito tempo... entao tem ki fica esperto.. se nao tiver algum filtro antes do carburador pode fica engasgando ou dar falha na alta. sobre valores tem a tabela no site da FIPE " preço medio" cada estado tem um valor de oferta e procura. di resto boa sorte Smile
dathus

MensagemAssunto: Re: Valor de uma CBR 450 SR 89   Qui 21 Jul 2011, 22:57

ops detalhe. que li ali em cima. a moto é velha. as peças sao caras e se só depender de mecanico pra resolver vai faze um péssimo negocio. essa moto sumiu das ruas.. as peças sao muito caras.. por ESPECULAÇÃO! é foda isso

as cbs ainda estao rodando e olha os preços? muito diferente. mas como que quase 100% de quem tem essa moto é pelo amor sonho.. ideal.. etc entao vc ja sabe se compensa. trocar a twister que cai o preço a cada dia. mas é uma moto de mecanica barata. pois é atual. por uma que vai enxe seu saco se vc abusa dela.

e mecanico? cara, o meu falo. essa moto é uma bosta, da muito problema tem ki regula carburador e nao é qualquer 1 que faz.. xi esquece!

só nao mandei i a merda porque é amigo de muitos anos. mas..
todo veiculo tem seus problemas.. é só saber dos limites e cuidar.. vc vai ter moto por muito tempo. Smile e se tiver boa vontade seu mecanico vai morre de fome se depende di vc..
chumbogrosso

Moto: CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito: 31/10/2008

MensagemAssunto: Re: Valor de uma CBR 450 SR 89   Qui 21 Jul 2011, 23:52

Bom ! Sou suspeito para falar pois a minha vai fazer 2 anos que está comigo e até hj (amanhã não sei ) não tive problemas mecânicos . Porem faço manutenção preventiva .Ando com ela todos os dias e sempre que posso faço pequenas viagens de 100/150 kms ida e volta !

Peguei recentemente (em um negócio)uma twister 2003 filézinha toda originalzinha era moto de mulher . Lógico que são propostas diferentes , porem , apesar de ser 9 anos mais nova que minha vovozinha .... não chega nem perto em termos de ciclística (aliás , o maior atrativo da CBR na minha opnião )!

Abraço ! Boa sorte na escolha .

PS : Entre começar a pesquisar e efetuar a compra de uma CBR , demorei quase um ano ! Então o segredo é não ter pressa !
AndersonCbr

Moto: CB 500 1999
Inscrito: 15/09/2010

MensagemAssunto: Re: Valor de uma CBR 450 SR 89   Sex 22 Jul 2011, 08:13

Sumidão ein Dathus, o que houve meu amigo?

Marquardt, criei um tópico só pra falar sobre os problemas crônicos das CBR´s, dá uma olhada lá!
dathus

MensagemAssunto: Re: Valor de uma CBR 450 SR 89   Sex 22 Jul 2011, 22:29

concordo com chumbogrosso
em genero numero e grau..

0 forum é meio sem noção é como discutir futebol com um curintiano. nao existe razao hihihihih

um grupinho denominado OS ORACULOS do forum te lincha se fala oque vc pensa ! entao aki é regra.. twister nao presta. cbr boa é cbr cara e por ai vai.

no site da RD advinha quem é a moto linxada? hhhihihhi bobeira isso..

o anderson to indignado com o forum. dai so nao sai daki porque os DEMENTADORES nao me excluiram e nao tem como exclui nossas mensagens. e nem se excluir do forum. é froid.

mas nao deixei de amar a cbr.. Smile
Marquardt

MensagemAssunto: Re: Valor de uma CBR 450 SR 89   Sex 22 Jul 2011, 23:47

Anderson, vlw amigo.... vou fucar lá..... acho que vou seguir a opinião do chumbogrosso. Vou começar a vou estender ainda o meu prazo e pesquisa para a compra da "MÀQUINA", há alguns anos ví uma numa loja na cidade, nas cores azul e branca, mas estava horrível, então desistí agora apareceu uma preta e cinza, que eu olho e a impressão é que tem algo errado com ela.... isso é um pressentimento ruim...

Agora fórum é prá falar mesmo.... de maneira correta, mas é para falar.

Cada um tem sua opinião para motos... e a gente deve respeitar as divergencias/diferenças...
eu prefiro a CBR a RD, e agora a Ninjinha....

Yamaha, para mim, não combina.....

Valor de uma CBR 450 SR 89

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Tópicos similares

-
» Valor da tensão da bateria.
» Valor médio do Fyber em Fortaleza
» Valor do I30 na Europa
» Seguro - Valor de Mercado
» Adidas vai reajustar o valor do seu contrato com o Palmeiras

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-