InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Compartilhe | 

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Manuali

Moto: DUCATI MONSTER 1100 S
Inscrito: 20/07/2008

MensagemAssunto: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Ter 11 Nov 2008, 09:10

Meu eu vivo na duvida, quais os radares que agente toma multa de moto e quais sao os que nao tomamos?
Tem algum jeito de passar em aguns tipos de radares para nao tomarmos multas, entortar a placa toda hora noa da!!!
ALguem ajuda ai vai!!!
Abrass e vlw!!
joão paulo
Moderador

Moto: PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito: 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Ter 11 Nov 2008, 09:56

pelo que sei amigo todos pegam...só vc fazendo gato mesmo para não te pegar..mas se pegar com gato..ai ferro..multa mais preso.

ou outra coisa é que o radar só tem 3 digitos então é só vc passar de 3 digitos na velocidade que ele não te pega..kkkkk

abraço amigo

Moderador

Moto: R1 , CBR 1000 RR
Inscrito: 01/10/2008

MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Ter 11 Nov 2008, 09:56

aheuaheuaheuahea.... icon_asneira
http://www.imoveisdopovo.com.br
lipepoa

Moto: Honda CBR 1000 RR HRC
Inscrito: 31/08/2008

MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Ter 11 Nov 2008, 10:11

na boa, sempre qdo tô na estrada e tem pardal, me cuido, geralmente são os q fotografam de frente aí nem diminuo e qdo pega pelas costas toco na contra-mão, mas o foda são os radares móveis, aquela pistola filha da puta q sempre me acha!!!!! abraço
Manuali

Moto: DUCATI MONSTER 1100 S
Inscrito: 20/07/2008

MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Qua 12 Nov 2008, 12:08

Meu, tem tanta lenda, dizem pro exemplo que pardal nao peda moto se agente passar entre as feixas, e que em corredor de onibus tb nao pegamos multa, sera que eh verdade, ou eh verdade so para motoboy? rsrsrsrs
Ed_Mura

Moto: SRAD 750 K8
Inscrito: 03/04/2008

MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Qua 12 Nov 2008, 17:21

Manuali escreveu:
Meu, tem tanta lenda, dizem pro exemplo que pardal nao peda moto se agente passar entre as feixas

Depende de como é a distribuição dos sensores magnéticos no chão...se ele for contínuo, de um lado a outro da pista, não adianta passar sobre as faixas. Se ele for só aqueles quadradinhos no meio da pista, pode passar lotado sobre as faixas ou acostamento que não dá nada.
Tem também a calibração do sensor. Tem alguns que não detectam a massa de uma moto, tem outras que marcam até velocidade de Biz...
Rubmar

Moto: V-Strom 650 2011 e CBR 1000 F 1996
Inscrito: 03/05/2008

MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Qui 13 Nov 2008, 21:07

A galera diz aí tb que se vc passar a mais de 180 km/h ele nao pega. A foto sai só uma mancha. Será?
oklahoma

Moto: a minha
Inscrito: 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Qui 13 Nov 2008, 21:39

Manuali escreveu:
Meu, tem tanta lenda, dizem pro exemplo que pardal nao peda moto se agente passar entre as feixas, e que em corredor de onibus tb nao pegamos multa, sera que eh verdade, ou eh verdade so para motoboy? rsrsrsrs

bom... vou falar o q eu sei por experiencia propria:
na anchieta em são paulo tem aqueles radares q mostram a velocidade q vc está: é só passar com a moto pelo meio da pista q não pega, só toma cuidado pra não ter nenhum caminhão na pista do lado.hehehehe

abraço
Carioca 1978

Moto: CBR 600RR 2008
Inscrito: 12/11/2008

MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Qui 27 Nov 2008, 08:22

Aqui no Rio pelo menos acho que os radares não estão calibrados pra pegar moto. Nunca levei uma multa sequer, mas de carro sempre levo várias!!!

Acho que é só passar no meio da faixa!!!

Abs
Lukinha PANETTRON

Moto: CBR 1000RR 2007 preta
Inscrito: 28/09/2008

MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Seg 01 Dez 2008, 06:28

Em Campinas, o radar da entrada da cidade pega moto, descobri essa semana
http://www.legiaoperdidamc.com
Dias

Inscrito: 24/02/2008

MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Ter 02 Dez 2008, 22:32

Lukinha, que merda hein... que maneira triste de descobrir as coisas. hehehehe. De quanto $$$ foi a facada.
Abraço
Lukinha PANETTRON

Moto: CBR 1000RR 2007 preta
Inscrito: 28/09/2008

MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Qua 03 Dez 2008, 01:21

acho q nao vai ser caro nao...a sacanagem é tomar uma multa a 71 km/h em uma moto que chega a 300...
http://www.legiaoperdidamc.com

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com ::  :: -