InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Compartilhe | 

CARONA.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Oriental

Inscrito: 23/01/2008

MensagemAssunto: CARONA.   Qua 23 Jan 2008, 06:42

OLÁ MEUS AMIGOS!
Já ha algum tempo que não ando de moto, não por opção mas por necessidade. Agora resolvi retornar e pretendo comprar uma CBR600 RR e, como sei que terei sempre uma carona andando comigo, gostaria de saber se não é muito incomodo e até comprometer a segurança este banco bi-partido e muito mais alto em relação ao piloto?
chesther

MensagemAssunto: Re: CARONA.   Qua 23 Jan 2008, 16:13

Oriental, o banco da RR é bem mais alto que o do piloto, é uma moto Esportiva que não foi feita para garupa, entretanto, caso sua "carona" não se incomode tanto em andar com as pernas bastante dobradas e sentar numa PEDRA, rsrssr, pode andar de boa, embora tbm atrapalhe consideravelmente a ciclística da moto, por mais que seja boa garupeira...

A minha namorada não gosta muito, mas nao deixa de querer andar mesmo assim, por isso vou mandar reforrar o acento do garupa para que fique mais macio e quando for andar sozinho eu coloco o eliminador de garupa ;)

espero ter ajudado, t+
Oriental

MensagemAssunto: Re: CARONA.   Qui 24 Jan 2008, 20:00

Obrigado Chesther, não era bem o que gostaria de ouvir (rsrs) mas é verdadeira a sua informação. Muito obrigado pela atenção.
Abraços.
bryam

Moto: cbr 600 rr 2007
Inscrito: 04/10/2007

MensagemAssunto: Re: CARONA.   Ter 29 Jan 2008, 20:27

ae cara tem eliminador de garupa pra cbr vc tem alguma foto ai pra mim ve omo fica ?
Garfield

Inscrito: 29/01/2008

MensagemAssunto: Re: CARONA.   Ter 29 Jan 2008, 21:27

Tem sim Briam. Só que não sei se tem no Brasil.
Dê uma olhadinha no site da Honda nos EUA. Procure CBR 600RR/acessórios que você vai ver.
Juninho Grandizoli

Inscrito: 15/02/2008

MensagemAssunto: Re: CARONA.   Seg 18 Fev 2008, 00:53

http://www.moto.com.br/foto.asp?cod_anuncio=177011&tipo=moto
joão paulo
Moderador

Moto: PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito: 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: CARONA.   Seg 18 Fev 2008, 19:52

rsrsrs...isso de garupa é foda mesmo......eu mesmo nao gosto de andar com a minha namorada...uma que é ate perigoso se a garupa nao souber...ser garupeira....tem aquelas pessoas que vc faz a curva para um lado e ela poe o corpo para o outro.....e outra coisa que é ruim mesmo.....é quando vc freia....ai meu amigo cuidado para vc nao ficar sem as bendidas...rsrs....pr a pessoa vem em cima de vc mesmo...uma dica boa para isso foi em uma viagem que fiz com uns amigos...eu sozinho na moto e els todos com garupa.....as mulheres deles ...punha a mao no tanque ......assim quando freia o corpo nao vem em cima do piloto..ai fiz isto e da certo sim......mas so na estrada em galera....senao vc vao vazer paisagem para o povo...pq a garupa destas motos ja sao la em cima....e ainda a mulher pondo a mao no tanque......aiaiaiaiai...vai ter nego batendo em poste de tanto olhar...kkkkkkkkk....valeuuuu..

Moto: CBR 600RR 2004
Inscrito: 16/10/2007

MensagemAssunto: Re: CARONA.   Qui 28 Fev 2008, 19:08

É inegavel que essa moto não foi feita mesmo pra andar com garupa. Não tem uma que não reclama, principalmente se andar onde o asfalto for irregular. Mas vou te dizer também...rapidinho elas esquecem que é desconfortável e já estão pedindo pra dar mais uma volta.
prourique

Moto: CBR600RR black
Inscrito: 13/04/2008

MensagemAssunto: Re: CARONA.   Seg 28 Abr 2008, 19:26

Passoal, na ARTFIBRAS tem a capa banco RR600...segue link com preço e informações:

http://www.artfibras.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=280&tit=Capa%20de%20Banco%20CBR%20600RR%20SEM%20COR

Última edição por prourique em Qua 30 Abr 2008, 20:53, editado 1 vez(es)
iWant

Moto: CBR 600 RR
Inscrito: 19/01/2008

MensagemAssunto: Re: CARONA.   Qua 30 Abr 2008, 15:05

A minha namorada tbem reclamou que nao e' muito confortavel de andar na garupa, mas ela nao nega dar um volta. hehe.

Depois de 1 horinha andando, a mulher desce da garupa com uma dorzinha no lombo... :-P
prourique

Moto: CBR600RR black
Inscrito: 13/04/2008

MensagemAssunto: Re: CARONA.   Qua 30 Abr 2008, 20:55

Minha mulher é minha maior incentivadora...basta as parceiras acharem uma posição confortável para elas...Eu e minha esposa temos 38 anos...já não somos mais meninos...porém andamos junto com os novos e sem estresse...
Dandan

Moto: CBR 600 rr
Inscrito: 29/09/2008

MensagemAssunto: Re: CARONA.   Seg 17 Nov 2008, 15:39

Pessoal também estou com problemas com a "carona"!...reclamação do banco desconfortável...alguem sabe sobre esta tal
Almofada de Ar AirHawk se funciona?

http://www.motostore.com.br/produto_detalhe.jsp?p=13238

Grato.

CARONA.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» MAQUINA DO VIDRO ELETRICO DO LADO DO CARONA
» [Vídeo] Como andar com um carona na SRAD 1000
» NÃO VOU MAIS DAR CARONA!!!! A POLÍCIA SEMPRE ME PARA!!!!
» Cuidado. Não aceite carona de mulheres
» De Carona na Srad - Auto Esporte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com ::  :: -